Revista

DIA MUNDIAL DE COMBATE À HOMOFOBIA



 O Dia Mundial de Luta Contra a Homofobia e Transfobia (IDAHO) comemora-se a 17 de maio, data em que a Organização Mundial de Saúde retirou, em 1992, a homossexualidade da sua lista de doenças mentais. Foi um longo percurso, mas que ainda não terminou. O que antes era pecado, ontem foi doença. Contudo, a homofobia e a transfobia foram e serão sempre preconceito. Muitos são aqueles que são obrigados a esconder a sua orientação sexual dos seus familiares, colegas ou amigos por vergonha ou medo. Não os vemos. Mas existem. Demasiados são os que são vítimas de bullying homofóbico ou transfóbico em espaço escolar. O seu risco de depressão e suicídio é superior ao dos seus pares heterossexuais. Isto é a homofobia e a transfobia que não se vê. Mas que existe. Muitos são os que querem (mas não podem) dar amor e educação a crianças que estão ao cuidado de instituições de acolhimento. Preferimos ignorá-los. Mas existem. Muitos são também os que, enfrentam uma panóplia de entraves devido à sua identidade ou expressão de género. Os obstáculos sucedem-se em múltiplas vertentes da sua vida, correndo o risco de despedimento, humilhação ou mesmo de perder a vida. Esta realidade existe. Tal como existem soluções para estas problemáticas. Há espaços seguros onde lésbicas, gays, bissexuais e transgéneros (LGBT) podem falar e conhecer outros com a mesma orientação sexual ou identidade de género que a sua. Há informação e educação que podem e devem chegar – e, nalguns casos, chegam – aos mais jovens, nas escolas, prevenindo e evitando o bullying. Há leis que podem ser discutidas e aprovadas para proteger os jovens LGBT. E há todo o comportamento de respeito e tolerância que todos podemos adotar na nossa vida quotidiana e coletiva. Como o preconceito, os LGBT’s existem transversalmente na nossa sociedade. São artistas, professores, médicos, advogados, políticos, etc. São colegas de trabalho e amigos. São tios, primos, irmãos e pais. Somos, muitas vezes, nós própri@s. Com este dia pretende criar-se uma consciência global para o fenómeno da homofobia e transfobia. Hoje, todos somos chamados a contribuir para uma sociedade mais inclusiva. Junte-se a nós e informe(-se), rejeite a discriminação. Por um Mundo sem discriminação, sem violência, sem homofobia nem transfobia. JUNTE-SE A ESSA LUTA




FOFOCAS DE CELEBRIDADES


Terceiro homem acusa John Travolta de assédio sexual



 O ator John Travolta, 58, está sendo acusado por mais um homem de assédio sexual. Desta vez, trata-se do chileno Fabian Zanzi, que era empregado de uma empresa de cruzeiros. Segundo o "Radar Online", o astro de "Os Embalos de Sábado à Noite" e "Pulp Fiction" é acusado de oferecer US$ 12 mil para fazer sexo com ele. Zanzi diz ter recusado. O jornal "ABC" diz que o ator ficou pelado em sua presença e pediu para ele lhe fazer uma massagem. O funcionário diz ter relatado o fato aos seus superiores, mas eles não acreditaram. Ele foi demitido depois. Este é o terceiro escândalo sexual envolvendo Travolta nesta semana. Na segunda-feira, um massagista disse que o ator se masturbou na frente dele e pediu favores sexuais em um hotel de Los Angeles em janeiro. No dia seguinte, um empregado de um resort em Atlanta, também massagista, fez uma acusação parecida. Os dois acusantes estão sendo representados pelo mesmo advogado e querem US$ 2 milhões de indenização cada. Ainda não há informações sobre se Zanzi também irá processar Travolta. O site "TMZ" publicou fotos e recibos de restaurante que comprovariam que o ator estava em Nova York na data informada pelo primeiro massagista. Já o representante de Travolta disse que as acusações são "completamente fictícias". Travolta é casado com a atriz Kelly Preston, mas luta contra boatos sobre sua sexualidade há anos.
 Fonte: Folha

 Galã do Big Brother Argentina fica pelado, é super dotado! 



 O participante Juan é com certeza o mais bonito da edição, e acabou animando ainda mais as coisas ao trocar de roupa sem nenhuma vergonha e mostrar que é super dotadão. Essa não é a primeira vez que o rapaz se descuida, ou nem ta preocupado com isso mesmo, logo, logo entra especial do Big Brother Argentino na página do Assinate, fiquem de olho que é dessas para melhor.

 

 Justin Bieber usa calça abaixo do bumbum em show



 O cantor teen Justin Bieber usa suas calças cada vez mais baixa, ao ponto de que ele já está usando abaixo do bumbum. E foi assim, com o bumbum inteiro à mostra na cueca branca fina que o cantor ficou durante show na cidade de Carson, em Los Angeles, nos Estados Unidos, em evento de uma rádio neste sábado, 12.

 Danilo Gentili protagoniza beijo gay em seu programa



 Depois de dar um beijo no baixista do Ultraje a Rigor, Mingau, no programa “Agora é Tarde“, que foi ao ar nesta quarta-feira (9), o humorista Danilo Gentili contou ao UOL, com exclusividade, os bastidores do acontecimento. "A ideia foi da Vida Alves", disse Gentili sobre a entrevistada da noite. "Ela encenou o primeiro beijo e também o primeiro beijo homossexual na TV. Perguntei: que beijo você nunca viu na TV? Ela disse: o beijo de dois héteros que gostam de mulher se beijando. Então, chamei o Mingau, que resistiu em príncipio mas... No fim das contas, não resistiu ao meu charme. O mais legal disso foi a direção de Vida Alves. Por isso, foi histórico."

 Cantor gato de banda Punk diz que vai mudar de sexo! 



 Tom Gabel, vocalista e líder da banda punk Against Me!, revelou recentemente a Rolling Stone que tem planos de realizar uma mudança de sexo. O músico declarou que vem convivendo com o transtorno de gênero desde criança, e que nos próximos meses pretende tomar hormônios e realizar outros tratamentos para dar início à transformação. O futuro nome já foi escolhido, e será Laura Jane Grace. Tom, que é casado com Heather Gabel e pai de uma menina de 3 anos, quer manter o relacionamento com a esposa. "Para mim, o aspecto mais terrível seria a reação dela à notícia. Mas ela tem sido incrível e compreensiva", disse o cantor. Ouça músicas e veja letras do Against Me! Até então, Gabel só havia revelado sua decisão a poucos membros da família e a amigos próximos. Sobre o fato ter se tornado público, ele declarou: "Passarei por momentos embaraçosos e isso não será divertido. Mas tenho esperança que as pessoas compreendam e sejam gentis". O Against Me! prepara para este ano seu sexto álbum, intitulado "Transgender Dysphoria Blues", algo como o blues (ou a tristeza) da disforia transexual.

 Mark Salling, o Puck de Glee, só de cueca em novo episódio



 Os amantes da série Glee e dos gatos dela vão adorar saber que no novo episódio o Bad Boy Mark Salling, o Puck de “Glee”, aparece só de cuequinha do Star Wars na cama…

 Rodrigo Simas, de Fina Estampa, está na Dança dos Famosos 



 A “Dança dos Famosos 2012″ promete ser uma das edições mais concorridas. O reality contará com as atrizes Monique Alfradique, Sthefany Brito, Bárbara Paz e Claudia Ohana, a cantora Gaby Amarantos e a modelo Fernanda Mota. Contará também com os atores Júlio Rocha, Victor Pecoraro e Kadu Moliterno. Klebber Toledo deixou a competição para participar do musical “Fame” e Rodrigo Simas, o Leandro de “Fina Estampa”, o substituirá na competição. O ex-Exaltasamba Péricles e o lutador Minotauro também participarão. O reality será apresentado no “Domingão do Faustão” a partir do dia 13.

 Diretores da globo estão disputando os 22 cm de Jonas! 



 Jonas, o mais bonito do BBB 12, pelo menos na opinião deste blog, está virando a cabeça de alguns marmanjos na Globo. Tem diretores e autores encantados por ele, principalmente depois que vazou na internet um suposto vídeo do bonitão se masturbando, peladão, todo exibidão. Eles estão deslumbrados por esse belo rapaz. Tanto que está havendo briga, disputa para ver quem fica com ele... Mas é claro que tudo está sendo feito na maior discrição. Para disfarçar, estão falando em oferecer papéis, em propor para Jonas fazer participações...


 Repórter diz que Bruno Gagliasso é viado, em entrevista 



 O ator Paulo Gustavo está de volta, nesta terça-feira, 24, às 22h30m, com a segunda temporada de "220 Volts" no canal Multishow. E, junto com ele, aqueles personagens que, além do sucesso que fizeram na TV, viralizaram pelas redes sociais, como a Senhora dos Absurdos, uma perua com ideias estapafúrdias sobre tudo, e o Sem Noção, aquele playboy que, como diz o nome, não tem noção do que fala ou do que faz. A Senhora dos Absurdos ficou tão famosa que atores da TV andam querendo interagir com a personagem de Paulo Gustavo. É o caso de Bruno Gagliasso, que pediu ao amigo e intérprete da perua para colocá-lo frente a frente com ela. - Eu avisei que ele seria escorraçado - diverte-se Paulo Gustavo: - Mas ele topou mesmo assim. No episódio de estreia, Gagliasso será esculhambado pela personagem sem papas na língua, que questionará o fato de ele ser chamado de galã, mesmo sendo "tão baixinho", como ela diz. Esta é uma das novidades para a nova temporada do programa, que agora receberá convidados. Preta Gil será a próxima e terá um encontro com Sem Noção. Sérgio Marone e Malu Valle também farão participações especiais. Paulo Gustavo trará mais três criações suas em novos quadros da atração: o Anjo, a Mulher de Época e a Mulher Feia. Já os personagens que eram esporádicos, como Negona, Playboy, Nerd e Piriquita, cresceram e terão quadros fixos. - Gabriel é o Anjo, que assiste a tudo que acontece na Terra e, por conta disso, se recusa a nascer. A Mulher de Época dialoga com o mundo de hoje, sempre comparando ao seu tempo. Ela repara em como tudo está mais fácil agora, especialmente com relação a sexo - adianta o ator, sem perder a chance de fazer piada durante a entrevista: - Vê se assiste aí! Mas se estiver trabalhando, deixe a TV ligada para dar audiência! fonte: O globo
 


 Todas as fotos de Neymar de cueca depois do jogo



 O jogador de futebol Neymar causou estéria no campo do Morumbi durante a comemoração do tricampeonato do Santos no Paulistão, e essa estéria toda não foi por causa do seu futebol alegre e sim porque no final do jogo empolgado com o título o jogador começou a tirar a roupa em campo e ficou só de cueca. Durante a partida, o atacante fez dois gols e chegou aos 20 no total, número que lhe rendeu a artilharia do Paulistão. Uma coisa que chamou bastante a atenção é como Neymar ganhou massa muscular e exibe um corpo bem mais sarado do que na sua época de fotos de cueca para uma marca.


VIDA GAY
 POR TIAGO

 Deus não lê a bíblia



 Ele achou que deveria confiar seu segredo à sua mãe, seu pai falecera há pouco mais de um ano e eles estavam cada dia mais próximos, desde então ele assumiu a responsabilidade pela casa e acreditou, docemente, que o amor que os unia seria mais forte que qualquer dogma ou preconceito. Bom filho, bom irmão, carinhoso, atencioso, educado e estudioso, não haveria problemas... Filho exemplar! A mãe por certo lhe diria que sempre observou algo de diferente nele, uma sensibilidade um pouco maior, um carinho terno com todos em casa e saberia compreender a sua homoafetividade, que ele era sim um menino diferente e que isso não importaria. E ele vivia dias felizes, de descoberta, aqueles dias em que o coração bate mais forte por um colega de faculdade, coisa de amor platônico comum aos meninos e meninas da sua idade quando se encantam por pessoas do mesmo sexo. Mas ela não teve dúvidas de que deveria colocar o seu filho para fora de casa, após agredi-lo física e verbalmente, afinal de contas ele era uma aberração que não seguia as orientações da sua igreja - e aquilo era uma doença, já dizia o pastor desde que ele estava em sua barriga. E por mais que ela tenha sofrido, ao saber que ele estava morando de favor na casa de amigos, homossexuais como ele, se manteve firme por semanas, até que um tal de Deus tocou profundamente em seu coração. Naquele instante alguma coisa em seu peito falou mais alto que o pastor homofóbico, que insistia em sistematicamente dizer que os homossexuais deveriam ser punidos. Ela chamou seu filho amado para conversar, humildamente lhe pediu desculpas por sua ignorância e agressividade, e disse que ele fazia falta, e muita, e que se aquela era a realidade dele, que se Deus havia dado a ela um filho com aquelas características, caberia a ela cuidar dele. Que por mais que ela não compreendesse aquela situação, aquela era a sua missão. Essa história é real. Dezenas, centenas, milhares de vezes real, continuará sendo real por décadas e décadas ainda. Ocorre agora, nesse instante, mundo afora, uma delas aconteceu com aquele menino lindo que eu insisto em chamar de príncipe, tempos idos. E ele foi firme, sofreu calado mas em nenhum instante se revoltou com a atitude da mãe. Se a ela faltava compreensão, não haveria de faltar também a ele. Ele deveria seguir confiante, sofrer o que tivesse que sofrer, pois isso o faria mais forte. Não é porque me julga que vou te julgar também, te devolver as pedras. Passados alguns anos eles são mais que amigos. Ela não abandonou a sua fé, mas consegue se indignar quando o tal pastor fala contra os gays, a ponto de confrontá-lo em particular após o culto - o que é uma evolução imensa - e disse perceber que ele já atenua suas palavras, ao invés de apedrejar como fazia antes diz que "essas pessoas, que sofrem nesse inferno de Vida, precisam da nossa ajuda e da nossa compreensão para se livrarem desse vício". Antes apedrejados, são hoje uma pedra nos sapatos desses homens que se enrustem na bíblia e que não se assumiram no passado e que por isso hoje se incomodam com a nova geração que teve a ousadia de serem o que são. Assim como essa mãe, outras tantas também se posicionam com firmeza, e só posso dizer que vejo dias melhores à frente. Basta ter paciência, fé em Deus, ou em Buda ou em Alá ou nos seus orixás e santos e principalmente a firmeza de olhar nos olhos de quem se ama não com o medo de quem pede clemência mas com a doçura de quem apenas enxerga o mundo de uma forma diferente.
 Dias melhores virão.




O QUE VC ACHA ?





Jovens galãs de ‘Fina Estampa’ estão se pegando nos bastidores
Não é só na telinha que a novela “Fina Estampa”, da Rede Globo, pega fogo. Nos bastidores da novela, dois jovens galãs são os responsáveis pelas altas temperaturas no Projac, onde a produção global é gravada.


De acordo com informações publicadas na coluna do jornalista Léo Dias, no jornal “O Dia”, a pegação entre os dois nos intervalos das gravações é tão quente que colegas de elenco e pessoas da produção estão ficando constrangidas.


Ainda segundo o colunista, até mesmo uma intervenção foi necessária para que coisas mais “pesadas”, digamos assim, não ocorressem nos corredores. Os bonitões estariam se relacionando há aproximadamente um mês e vale salientar que nenhum deles interpreta algum personagem homossexual no folhetim.


09/01/2012


Fonte: Gonline


 


Guilherme boury-Caio Castro- Rene Jr.-Dudu Azevedo-Guilherme Leica-Marcos Pigossi-Rodrigo Simas
Esses sao os jovens galas da novela.
Resolvi pesquizar mais a fundo para ver se encontrava algum indicio de quem seria os dois jovens e cheguei nas paginas do Yahoo! Respostas
Rodrigo Simas ta namorando Marcos Pigossi ( na vida real)?
ALGUNS COMENTARIOS:
ANONIMO 1- Eu vim saber disso esses dias mais n sei sié vdd !
Na wikipedia dos famosos sempre falam sobre os relacionamentos que eles estao ow estavam, na do Marco Pigossi esses dias tava escrito na conjugue dele, Rodrigo Simas, ai nao entendi nada !
Mais agora ja sumiuu O.O
ANONIMO 2- Eu sabia que aqueles dois tinham "alguma coisa"
ANONIMO 3- Quer dizer que Rodrigo Simas é igual ao Leandro na vida real, lindo, e eu achava o personagem de Marcos Pigossi um gostoso no começo da novela, quando ele era um bad boy, mas agora que ele ficou nessa de Madalena arrependida dá pra notar que ele é um vïadinho.
E´CLARO QUE SAO APENAS SUPOSIÇOES. O QUE VOCES ACHAM ?

VIDA GAY


É preciso unir a comunidade contra a AIDS e o preconceito


POR ALLAN JOHAN





Neste fim de semana, morreu mais um amigo de “pneumonia”. Sim, a hipocrisia nos faz dizer que um lindo jovem de 25 anos morreu de pneumonia, pois a palavra AIDS é feia demais para ser dita. A hipocrisia nos faz ignorar que não deveríamos estar morrendo, seja pelo preconceito ou pela AIDS. Qual a expectativa de vida de um homossexual hoje? A expectativa de vida de uma travesti que se expõe fazendo ponto nas ruas é de 40 anos, segundo estudos espanhóis, imagine no Brasil, onde a violência é absurdamente maior. E os homens homossexuais? Quantos anos o estresse e as angústias geradas pelo estigma social não nos levam, sem falar nos que padecem de AIDS e de assassinatos homofóbicos.




O preconceito mata. Mata e quando não massacra em um crime de ódio, ele mata aos poucos. Mata em pequenas doses quando percebemos que não temos os mesmos direitos ao ver um casal hétero de mãos dadas nas ruas ou quando dizemos que isso não é importante apenas para parecer que queremos pouco. E de fato não pedimos muito, pedimos o nosso direito à vida, à qualidade de vida.


O preconceito ainda mata quando jovens deixam de se preservar, afinal, para quem está na margem da sociedade um estigma a mais ou a menos não importa. O mesmo vale aos que abusam das drogas ou se expõem a situações constrangedoras pois não podem namorar em casa ou precisam viver uma vida dupla. O preconceito é o grande vilão do holocausto silencioso que os homossexuais vivem no Brasil. Preconceito este debatido em horário eleitoral, como se o casamento gay fosse uma concessão dada pelas igrejas. Como se a união civil, que não dá direito à adoção e a mudar de estado civil fosse uma alternativa digna. Quando acham que queremos ceifar a liberdade de expressão quando queremos calar nos templos as palavras de ódio a nós dirigidas.


É preciso unir a comunidade contra o preconceito e contra a AIDS. Precisamos criar um movimento gay de pessoas que podem realmente colaborar para pressionar a sociedade pelos nossos direitos, pelo fim do preconceito. Precisamos de financiamento da própria comunidade, precisamos de mais pessoas se levantando e reivindicando, precisamos processar mais os casos de violência contra nós. Devemos rebater com ciência toda a crítica que nos é dirigida. Intolerável um político dizer que há estudos que comprovam que a adoção gay é prejudicial às crianças. Ou um pastor dizer que a palavra do Deus dele é a verdade absoluta e que gays não entram nos reinos dos céus.


Contra a AIDS devemos tirar a cortina de hipocrisia, ver a doença como ela é, que está infiltrada na comunidade e nos testar, usar o preservativo e quem tem o vírus levar quem transou sem o preservativo para se testar. Precisamos dar amor a quem tem o vírus para que ele não desconte na própria comunidade todo o ódio que ele recebe da vida, pois não é fácil ser homossexual, imagine ser portador de um vírus que traz tantos medos. A AIDS não é exclusividade do meio gay mas é nela que faz o maior estrago, não porque o gay é mais promíscuo, mas porque a comunidade não tem consciência coletiva, não se mobiliza de fato.


Precisamos que os portadores se amem e nos amem, precisamos nos amar e amar a eles, precisamos que a AIDS não nos leve tantas pessoas especiais. E aqueles que ainda acreditam no amor próprio mesmo não podendo casar, ter filhos ou demonstrar afeto em público que se protejam. Quem pega o HIV é porque não se protegeu, quem morre de AIDS é porque desistiu de viver, pois há tratamento gratuito mas é preciso sacrificar-se e enfrentar a realidade. Chega de hipocrisia, mesmo aos apaixonados, há risco, o amor não inibe a transmissão do vírus e as pessoas traem e tem um passado secreto. Ser homossexual não é uma escolha, não controlamos por quem sentimos tesão, mas usar ou não o preservativo é a única opção sexual que nos é dada. Vamos usar camisinha, nos testar e barrar o avanço do HIV. Vamos acordar!

DICAS DE SEXO

Aprimore a sua masturbação



É impressionante o volume de e-mails que me chegam de jovens carregados de muita culpa pelo fato de se masturbar. Só não sabem que quase todo mundo vai a vida inteira se masturbando, que isso não é coisa só de adolescentes e não faz mal.
Para quem tem problemas de ejaculação precoce, a masturbação pode ser uma boa oportunidade de trabalhar o problema. Da seguinte forma: masturbe-se até chegar perto do orgasmo, mas não goze! Pare com essa atividade, deixe o corpo esfriar um pouco e depois continue. Faça isso algumas vezes, aprendendo a parar antes de gozar. Vá adquirindo esse controle.


A masturbação é simplesmente sexo que você faz consigo mesmo e pode ser feita da melhor forma possível. Vão aí alguns passos para que você tenha uma boa masturbação.
Mantenha o corpo energizado. Um corpo sedentário tem pouca energia. Já um corpo que faz ginástica, que se move, é mais natural e pode obter melhor masturbação.
Relaxe o corpo. Quando alonga o corpo e pratica técnicas de meditação, você se entrega mais ao momento de masturbar-se. Um corpo contraído tende a fazer uma masturbação contraída também. Solte a pélvis. Na hora da masturbação mova as cadeiras, esfregue o sexo contra a cama. Assim você cria mais carga erótica.
Respire livremente. Respire bastante, sem economia. Quanto mais respira mais você pode sentir o que está fazendo.


Concentre-se nas sensações. A fantasia é boa para você começar a se masturbar, mas preste atenção também às sensações. Fique mais no aqui e agora do seu corpo.
O tempo de duração. Estique mais o tempo estimulando-se e controlando o gozo. Não acabe logo com a conversa. Quanto mais tempo, maior a carga de orgasmo.
A circulação energética. Espalhe o tesão por todo o corpo com as mãos.
A criatividade. Masturbação é movimento. Por isso use a criatividade. Invente posições novas. Explore o seu tesão com várias posições do corpo.


Solte os sons. As crianças e os animais são bem espontâneos no som que emitem. Qual é o som do que você está sentindo? Solte o gemido do tesão. Solte o som do seu orgasmo. Você pode usar lubrificantes na masturbação, o que pode ser muito agradável. Além disso, existem mil e um acessórios para você se masturbar, como vibradores, pênis de borracha, tudo para que incremente o seu tesão. De toda forma a masturbação pode se tornar um verdadeiro ritual erótico de amor por si mesmo.


Use e abuse das mãos


Elas podem nos ajudar muito na hora do sexo. Muita gente sabe disso e explora bem essa possibilidade, outras pessoas precisam aprender isso.
Quantas vezes você não ficou meio sem graça com as mãos? O que fazer com elas? Enfiar no bolso? Acender um cigarro? Estalar os dedos? Brincar com uma caneta? Cruzar os braços? Tudo isso indica que você está com vergonha nas mãos. E vale a pena trabalhar isso.
Preste atenção em suas mãos e no que você faz com elas. Deixe que tenham a própria expressão. As mãos servem para aproximar as pessoas. Quantas vezes você está conversando com alguém e, quando toca a outra pessoa, a conversa fica mais legal? E quando você é tocado? De toda forma, o toque é sempre muito mágico, e podemos usá-lo para viver bem e fazer sexo de boa qualidade.


Quando e quem devemos tocar?


Deve haver a autorização do outro, senão fica invasivo. E essa é uma questão cultural. Na Europa, por exemplo, as pessoas guardam distância bem grande umas das outras. Até para olhar nos olhos de alguém é difícil. Já na América do Sul, as pessoas tendem a se olhar e a se tocar mais. Os baianos, por exemplo, têm uma intimidade uns com os outros que em São Paulo não temos. Se um baiano chega aqui e sai tocando todo mundo como está acostumado em sua terra, talvez tenha problemas por ser mal interpretado. Diga-se de passagem, o povo baiano é o mais sensual deste planeta!


Há pessoas, pelo contrário, que é arisca ao toque. Se você encostar será capaz de dar um pulo para trás. Por isso mesmo você deve perceber muito bem quem vai tocar. Estão conversando, o papo está bom, então você toca. Procure ser leve nisso, tocando primeiro aos braços ou as costas. Deixe que suas mãos expressem carinho. Você pode ganhar uma pessoa nesse momento. Se seu toque for muito bom é bem capaz que ela goste e queira mais.
Mas nunca seja invasivo no toque. Pode até ser cara-de-pau e ousado tocando de surpresa. Mas, por favor, fique atento ao modo como a pessoa recebeu suas mãos. E não insista se não estiver bom para ela, se manque. Se ela estiver gostando muito, vá em frente, continue acariciando-a. Cursos de massagem são excelentes para desenvolver as mãos nas artes do toque. Se você puder faça um desses cursos.


Na hora da cama é que a coisa pega fogo! Então, quanto mais você usar as mãos, melhor. Você pode massagear sua(seu) parceira(o) com toques suaves. Dar alguns apertões. Aliás, a alternância entre toques suaves e toques mais apertados é uma sabedoria que o leva ao êxtase sexual. Durante o sexo você pode usar as mãos para diluir alguma tensão do corpo. Por exemplo: estando por trás da outra pessoa enquanto faz a penetração, você massageia sua nuca ou, estando por baixo de alguém, você pode massagear suas coxas.
Sem contar que pode usar as mãos diretamente no sexo do outro, nas nádegas, no ânus, nos bicos dos seios. Você pode pôr o dedo dentro da orelha ou da boca do outro. Pode introduzir o dedo na vagina ou no ânus. De toda forma, sempre lave bem as mãos antes do sexo.
Assim você poderá tocar o companheiro com as mãos limpas.




Fonte: Gula Gay


FOFOCA DE FAMOSOS

Chris Brown cantou sem cueca e fez sucesso de novo



Já se passaram alguns dias do Grammy Awards, com com toda essa agitação de carnaval a matéria acabou atrasando, mesmo assim não deixa de ser bem interessante.


Muito se falou da cantora Adele, que levou seis troféus para casa, mas o fato mais curisos e interessante é que o cantor Chris Brown cantou sem cueca e acabou chamando mais a atenção do que ela na internet.


Como todos sabem que o cantor é muito bem dotado, isso acabou fazendo uma grande diferença em sua apresentação na premiação.


Chris Brown pode estar vivendo relacionamento gay



Chris Brown pode estar vivendo um relacionamento gay, segundo informações do site Socialite Life. O músico teria se desentendido com seu suposto affair e as discussões foram parar até em sua página no Twitter.


O “amigo” já chegou a aparecer em um vídeo anteriormente, se identificando apenas como Jordan e diz que os dois mantinham relações sexuais eventuais e elas poderiam envolver outras pessoas, assim como mulheres.


O suposto caso de Brown já faz parte do grupo de amigos do cantor há anos e chegou a aparecer em seu clipe Kiss, Kiss. Também já foram flagrados juntos em um quarto de hotel.


fonte: virgula


Ator Marcello Melo sai do mar animado com a namorada



O ator Marcello Melo, que interpretou um jogador de futebol na última temporada da novelinha teen Malhação, da globo, mostrou que andou malhando e está bem mais forte.


Clicamos o rapaz com sua namorada na praia do arpoador na última quinta-feira, 16, olha só como o rapaz pareceu bem mais animadinho depois de muitos beijos e abraços dentro do mar.


Fotos: Jeferson Ribeiro/AgNews


Brasileiro Harry Louis sai todo meladinho da nova cena



O ator pornô brasileiro Harry Louis, que hoje é um dos mais queridos e famosos do mundo, saiu todo meladinho de sua nova cena após uma super gozada.


A cena é mais uma vez da produtora Men At Play, que adora ter o Harry sempre em suas cenas, e vesti-lo de terno.


Famosos Nus


Carinha de otário, mas com um corpo super sensual



O rapaz é modelo da produtora Sean Cody e se chama Zach.



Vídeo: Os meninos das ceucas azuis estão de volta



Veja o mais último vídeo da marca de cuecas Andrew Christian, dessa vez a famosa cueca azul ficou de lado em “Squirting in the Back Alley”.




HUMOR GAY

Nosso momento de humor trás hoje paródias de músicas bastantes conhecidas por todos, porém com um detalhe: é a versão GAY dos clips originais. Veja e se delicie, a turma é boa.









Espero que tenham gostado...,


Boa diversão!