Reservado


Esse é o seu espaço. Ajude-Me a fazer o Blog sempre melhor. Mande sua opinião, suas sugestões, suas críticas, ou se quiser, o seu recado. Sua opinião será respeitada e suas sugestões aceitas na medida do possível. 


 Responda nos comentários, ou envie mensagem para:
ikaroguttemberg@gmail.com


Sejam sempre bem vindos, este blog é nosso!




CUIDEM DO NOSSO LAR !!


-não jogue papeis , ponta de cigarro, e outros objetos pela janela do carro.


-não jogue garrafa pet pelas vias ( ja vi gente jogando garrafa pet numa estrada movimentada, acreditam ?)


- Nao jogue entulho e moveis nos leitos de rios.


-nao suje as praias.Recolha o lixo que vc produziu e jogue em locais adequados.


O MUNDO PEDE SOCORRO !!


ESPAÇO DO VISITANTE

                                                                          Kaio

Nosso espaço do visitante será hoje ocupado por um artigo muito interessante que foi escrito e enviado por um dos nossos visitantes assíduos do Blog, Richard Schneiberg. Leiam, reflitam e comentem.


Pré Conceito Homossexual


Quatro amigos Gays estavam numa sala reunida conversando.


Patrick diz: Eu acho que pra ser gay, não precisa ser afeminado, como essas bichinhas que estão surgindo hoje em dia!


Derick diz: também, e ainda querem bancar de passivas, vocês acreditam, que um dia estava eu na boate, e uma bichinha se aproximou, querendo ficar e ser ativo comigo? Não sei o que elas têm em mente. Quem vai ser o gay que vai querer ser passivo pra uma bicha dessas?


Conrado Diz: Eu, só acho que pra combater a violência contra os homossexuais, os gays devem se comportar, não agir tão escandalosamente, parar de se vestir de mulher. Eles acham que só porque são gays, devem ser mulheres.


Patrick: Eu, por exemplo, ninguém diz que sou gay. Sinto orgulho, de ser gay e que as pessoas pensem que sou Homem, acho super importante o gay se comportar como homem, assim evita o preconceito.


Carlos comenta: Eu acredito que para combater o preconceito e a violência aos homossexuais, devemos começar a nos perguntar. O que nós Gays, estamos fazendo diariamente para que isso aconteça? Será que para combater, eu preciso criar um novo estereotipo de gay, diferenciado aos que já somos enquadrados no mundo? Será que devo catalogar aos gays, quem devem ser passivos ou ativos, na hora de seus relacionamentos íntimos? E Será que devo corromper a mente dos transexuais, travestir ou indecisos, de como devem se vestir e comportar nas ruas, por onde vivem? Devo me perguntar se isso ajuda a combater o preconceito ou aumentar? Devo pensar que, Eu sou Eu, e ele é ele, e que não posso querer que ele seja eu, e nem que eu seja ele, respeitar as diferenças de cada individuo, independente de seus comportamentos. E assim como heterossexuais, tem seus comportamentos diferenciados uns dos outros, os homossexuais também os terão, Oras, é de se pensar, somos todos um diante desse mundo pequeno e tão grande ao mesmo tempo. As pessoas hoje em dia estão mais preocupadas com a vida dos outros, do que a sua própria vida. O filho do vizinho é mais gay do que o meu, ou o meu não faz isso. Elas não percebem que se parasse pra pensar no que estão fazendo, se sentiriam ridículas, pois estão preocupadas com que o outro faz em seus relacionamentos íntimos, em vez de ver que, aquele rapaz é uma boa pessoa.


Baseado em Uma Historia Real...